Image by Jake Charles

Jornada Asas e Raízes

Toda Lua Nova o

Círculo de Cura Feminina com a Obsidiana

se abre para receber mais Mulheres.

Uma jornada de auto cura e transformação, limpeza e ascensão sobre sua energia Feminina, Ancestral e sexual.

Iniciação com o Ovo de Obsidiana

˜

˜

foto.png

O Ovo de Obsidiana é uma Medicina Feminina da Tradição Mexicana, que desde sua origem é usada  para revelar aspectos ocultos da psique e do coração. Como um espelho da alma reflete em memórias que precisam ser curadas, ela nos ensina o caminho de volta para casa, do seu lugar de origem e auto amor.

A Obsidiana é uma rocha que é gerada de um rápido resfriamento da lava vulcânica, o fogo é seu elemento de poder. Ela proporciona uma limpeza matriz, com sua radiação infravermelha e ultravioleta ativa o sistema nervoso central para a cura e reconfiguração de muitos padrões ligados à sexualidade e ancestralidade, fornecendo um novo ciclo de renascimento.

No México é chamada de Mariposa de Obsidiana, aquela que ensina sobre a transformação, assim como as borboletas que precisam entrar em um casulo para se transformar. Ela é Mãe nutridora, mas ao mesmo tempo a sábia Anciã, oferece proteção para parteiras e gestantes, assim como à todos que estão fazendo a passagem entre os mundos.

No formato de Ovo ela tem o propósito de curar as memórias uterinas, ao limpar e ativar a matriz. Ela é uma das mais importantes professoras da Nova Era, por dominar a matéria e não servir ao ego, faz que nos sintamos vivas dentro do nosso próprio corpo, nos dá força vital para seguir em frente, sendo mutante, serpente, jaguar e borboleta, emergindo das raízes às asas da libertação. 

Chamada de "Deusa dos Tesouros Escondidos" encaminha as memórias de abusos, abortos, traumas, medos e sentimentos oprimidos, para que possam ser canalizados e levados a uma consciência emocional, através do poder de sua própria energia vital.

A obsidiana negra revela o que está escondido, nos ajuda a acessar a caverna uterina por ser uma rocha extremamente YIN. É a anciã que nos ensina com Amor e Sabedoria, nos guia pela trilha sagrada interna, pela redenção e aprofundamento do corpo considerado físico, com empoderamento e clareza espiritual.

post-4.png

É uma pedra protetora que serve como um escudo; absorve energias negativas, ativa o cordão de aterramento do chakra sacral ao centro da Terra e geometrias sagradas que potencializam sua medicina.

Benefícios do Ovo de Obsidiana:

'

- Protege contra ataques energéticos.

 

- Ativa a circulação do sangue.

 

- Alinha o corpo físico, mental, emocional.

 

- Facilita a digestão e desintoxicação dos órgãos.

 

- Purifica e desbloqueia as ligações psíquicas.

 

- Diminui a dor de artrite e cólicas menstruais.

 

- Proporciona aterramento e empoderamento.

 

- Fortalece e reforça o assoalho pélvico.

 

- Aumenta a lubrificação vaginal, mesmo após a menopausa

 

- Previne e trata a incontinência urinária.

- Proporcionar clareza mental e emocional.

- Amplia a energia criativa e sexual.

- Favorece o equilíbrio hormonal.

 

- Transmutação de memórias uterinas de abortos, abusos sexuais, falta de auto estima.

 

- Favorece o autoconhecimento e a conexão espiritual com os dons da Alma Feminina e sua linhagem Ancestral.

 

- Proporciona enraizamento e autoconfiança.

 

- Reforça a vitalidade do ventre e auxilia nos casos de prisão de ventre.

 

- Facilita o parto natural e rápida recuperação do períneo no pós-parto.

 

- Ajuda no desmame e empoderamento materno.

site-rosa.png

Toda mulher é geradora do amor e da vida, carrega em seu ventre a missão de ser guardiã dessa antiga sabedoria através do portal que é o útero, seus ciclos e sangue. Ativar esses dons de alma é essencial para encontrar dentro de si o equilíbrio e o auto amor necessário para florescer, brilhar e expandir em outras áreas da vida. A falta dessa conexão gera diferentes tipos de desarmonias no trato feminino, junto a crises em relação a si, de como interagir com o mundo e com sua missão em servir e viver, de uma forma que nutra e sustenta sua verdade.

• O tempo total do tratamento é de 9 meses de uso com o ovo, dividido em 3 fases, com pausa de no mínimo 1 mês entre elas, e a cada nova fase recebe novas orientações. Está incluso 3 apostilas e vídeos aulas, grupo de acompanhamento pelo telegram para interação e partilha com todas as mulheres que estão no tratamento e encontros online via zoom em toda Lua Nova.

O valor para participar da Jornada é 620,00. Pode ser pago à vista pelo Pix 06727767904 - envie o comprovante do pix para o whats 43 8803-8541.

 Paypal portalyonieggs@gmail.com ou pelo sympla com taxa de 10% parcelado pelo link abaixo:

*O ovo de obsidiana não está incluso nesse valor. Após a iniciação indicaremos produtos para a compra.

*Não precisa ter o ovo para começar, pois antes se faz um preparo e um detox para receber esta medicina.

*Todas as aulas são gravadas.

Toda a jornada é guiada por Marina Guadalupe, dedicada em acompanhar mulheres, na menarca, gestação e menopausa, como em outros importantes ritos de passagem. Iniciada na tradição Andina, caminhou durante 4 anos ao lado de abuelas estudando sobre medicinas naturais para a saúde integral. É integrante da Escola Ancestral da Sabedoria Andina 'Sacerdotisas de La Luna'. Sua especialidade é com a Medicina dos Yoni Eggs e limpeza da Matriz Feminina com acesso à psique e memória uterinas.

 

Neta de parteira, é Mãe de duas meninas, apaixonada pela maternidade, doula, acompanhante peri natal e placenteira. Reconhece a Maternidade como um caminho de cura, liberação ancestral e missão com a nova humanidade da Terra. Após a gestação e nascimento da sua segunda filha, pariu também o Portal Yoni, um espaço seguro para reunir as mulheres e compartilhar as sementes férteis que brotam do seu coração.

 

Hayaya

marina.png