_DSF2768.jpg
x.jpg

BIO//

Sou Marina Guadalupe, me dedico a acompanhar mulheres em passagens vitais da sua vida desde o nascimento, menarca, gestação e menopausa, assim como em outros ritos de passagens tão essenciais. Iniciada na tradição Andina, caminhei durante 4 anos ao lado de abuelas estudando sobre medicinas naturais para a saúde integral feminina. Co-Fundadora e estudante da Escola de Sabedoria Andina Feminina, Sacerdotisas de La Luna do Peru.

Comecei meu caminho como Terapeuta Feminina na Tenda da Lua Vermelha, conduzindo cerimônias de mulheres pelo despertar do ventre e do sangue sagrado.

 

Minha especialidade é com a Medicina dos Yoni Eggs, na ativação e limpeza da Matriz Feminina, no acesso da psique e memórias uterinas, onde estão as raízes e curas de toda Mulher.

Neta de parteira, sou Mãe de duas meninas, apaixonada pela maternidade, doula, acompanhante peri natal e placenteira. Reconheço a Maternidade como um caminho de cura, liberação ancestral e missão com a nova humanidade da Terra. Após a gestação e nascimento da minha segunda filha, pari também o Portal Yoni, um espaço para reunir toda minha história, e compartilhar com outras mulheres, sementes férteis que brotaram do altar do meu coração de cura e renascimento.