Templo de Jade

O registro está fechado
Templo de Jade

Horário e local

24 de nov. de 2020 20:00 – 22:00
Curso Online

Sobre

Templo de Jade é uma Jornada do despertar da Mulher Alquímica e Solar. Vamos juntas trabalhar e ressaltar nossos dons, através da energia sexual.

A Jade chinesa é um cristal de vibração Yang, uma energia ativa, quente e luminosa, cria equilíbrio, abundância e prosperidade, ajudando à materialização, com a elevação da auto estima e energia vital. Estimula as vibrações no corpo e libera toxinas para serem eliminadas.

É muito indicada para o fortalecimento do períneo após o parto, que naturalmente vai perdendo a tonicidade à medida que vamos envelhecendo, a consistência dele nos mantém despertas com o feminino por dentro e por fora. Por isso a Jade traz a qualidade da fertilidade vital, pela sexualidade e rejuvenescimento.

Uma Jornada Online com 5 encontros, durante um ciclo lunar completo. Do dia 24 de novembro ao 22 de Dezembro. As aulas serão pelo zoom, toda terça as 20h e ficarão gravadas.

Conteúdos:

- Iniciação Ovo de Jade

- Tantra Taoísta para Mulheres

- Sexualidade Sagrada

- Anatomia e Fisiologia Feminina

- Tipos de Orgasmos

- Práticas para serem feitas em casal

- Práticas para auto realização profissional

- Grupo específico para o puerpério

Valor :

* 530,00 à vista do dia 9 ao dia 15 de Novembro ou parcelado pelo eventbrite com taxa de 10%

* 590,00 à vista do dia 16 ao dia 22 de Novembro ou parcelado pelo eventbrite com taxa de 10%.

O ovo de Jade não esta incluso neste valor, compre o seu pelo site www.portalyoni.com

Conta para depósito (Envie o comprovante para o email portalyonieggs@gmail.com)

Banco do Brasil

ag 31844 cc 366188

cpf 06727767904

Marina Cenovicz

Toda Jornada será conduzida por Marina Guadalupe.

Mãe e terapeuta feminina se dedica a acompanhar mulheres em suas passagens vitais desde o nascimento à menopausa. Visionária e criadora do @portal.yoni, um portal de cura pela Maternidade, Sexualidade e Ancestralidade Feminina. Intuitiva, simples e criativa, é uma das gestoras do Encontro de Medicinas Femininas "Guardiãs da Terra" no Brasil. Integrante da Tenda da Lua Vermelha conduz cerimonias do sangue e ventre sagrado. Apaixonada pelos Andes, é aprendiz da Escola de Saberes Ancestrais das Sacerdotisas de La Luna do Peru, onde tem sua base de estudo e iniciação.

Compartilhe este evento